Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Utilidade da Riff Box


Posts Recomendados

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

Rapaz eu aqui quando chega um aparelho morto, eu procuro investigar, pergunto por exemplo se veio de outra assistência técnica, se o próprio usuário tentou fazer algum upgrade de versão, ou tentou instalar algum aplicativo sem sucesso. Dependendo do que ele disser você imagina que foi morto por algum procedimento mau-sucedido, ou não. Quanto ao consumo não há diferença, em stand by com o boot normal ou não é o mesmo, o que dizer que fica dificil identificar. Eu aqui adquirir ela como uma forma de se precaver de algum procedimento mal feito por mim, e também por ser um diferncial aqui na minha região, no momento pouco tenho utilizado ela, mas futuramente com certeza irei utlizar com mais frequência. Então recomendo a todos a adquirir, seja a RIFF BOX, ou qualquer outra que realize estes reparos. Espero ter ajudado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigo eu tenho uma mais sou novato e não aprendi a usala quais os procedimentos que podem ser feitos pela porta usb que fica ao lado da porta de pinos jtag?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

para sua duvida caro colega sugiro que leia com atenção o link abaixo com procedimentos realizados pela riff box.

 

Procedimentos via Riff Box

no mais persistindo alguma duvida é só dar continuidade neste link: Duvidas sobre a Riff box

Editado por ToninhoSantos
Corrigir link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...