Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

Postado

Bom dia amigos. Eu já mexo com software há um certo tempo, tenho várias box, mas não possuo esta. Li sobre ela e vi que a principal função é o a reparação do Dead Boot. Gostaria de saber de quando chega um aparelho morto na assistência, como eu diferencio o "morto" pelo Dead Boot ou "morto" por um processador queimado por exemplo, digo isso no caso de ja ter aberto o aparelho e aparentemente a placa estar ok. Usando a fonte de alimentação tem algum macete tipo apresentar um certo consumo pra diferenciar e talz ?

Rapaz eu aqui quando chega um aparelho morto, eu procuro investigar, pergunto por exemplo se veio de outra assistência técnica, se o próprio usuário tentou fazer algum upgrade de versão, ou tentou instalar algum aplicativo sem sucesso. Dependendo do que ele disser você imagina que foi morto por algum procedimento mau-sucedido, ou não. Quanto ao consumo não há diferença, em stand by com o boot normal ou não é o mesmo, o que dizer que fica dificil identificar. Eu aqui adquirir ela como uma forma de se precaver de algum procedimento mal feito por mim, e também por ser um diferncial aqui na minha região, no momento pouco tenho utilizado ela, mas futuramente com certeza irei utlizar com mais frequência. Então recomendo a todos a adquirir, seja a RIFF BOX, ou qualquer outra que realize estes reparos. Espero ter ajudado!
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

amigo eu tenho uma mais sou novato e não aprendi a usala quais os procedimentos que podem ser feitos pela porta usb que fica ao lado da porta de pinos jtag?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

para sua duvida caro colega sugiro que leia com atenção o link abaixo com procedimentos realizados pela riff box.

Procedimentos via Riff Box

no mais persistindo alguma duvida é só dar continuidade neste link: Duvidas sobre a Riff box

Editado por ToninhoSantos
Corrigir link

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...