cell tec Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado. Temos varios topicos tratando deste assunto: [h=1]SAMSUNG E2220 COMO TIRAR CODIGO[/h][h=1]Retirar Senha Samsung E2220[/h][h=1]Codigo de Segurança de Samsung E2220[/h]Pesquise antes de abrir um novo tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Boa tarde, pessoal estou com o mesmo aparelho com codigo SIM, so que não estou conseguindo fazer este aparelho, pois tenho a Octopus e a box não reconhece, pelo flasher, passou certinho sem erro, mas mesmo assim não retirou o codigo. Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olha basta voce escolher o modelo e2220 conectar o cabo micro uart ou c3300k no aparelho e na box sem a bateria e apertar leitura de codigos assim começar a procurar o aparelho voce coloca a bateria ja apertano o botao de power espere ler o aparelho e vai aparecer uma senha e a primeira senha digita no aparelho e pronto o att esta desbloqueiado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Obrigada, consegui com esse cabo a box reconheceu o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 De nada qual quer duvida pode me procurar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.