marllon Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 opa, Marllon tenta instalar alguma versão cyanogen, a maioria das vezes da certo, http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/51414-p1000-vietnam-morto-com-flash-via-odin.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 opa, Marllon tenta instalar alguma versão cyanogen, a maioria das vezes da certo, http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/51414-p1000-vietnam-morto-com-flash-via-odin.html se fosse possível atualizar pelo odin era muito bom, mais como passar a cyanogen se não tem como passar os arquivos para memoria interna do tablet ? como postado ele só fika na quela tela ! eu tenho os arquivos de instalação em mãos o problema e passar eles para o aparelho ! você tem alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 cabo Jig talvez resolva, para ele entrar em downloadin http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Desculpe me intrometer, Breno. Marllon, a mensagem que está aparecendo é que o /preload, a partição de carga do sistema não está formatada. "Seu armazenamento não está preparado ainda. por favor use o menu interativo para formatar e dê reboot novamente" A causa disso pode até se NAND Flash danificada, como o Breno indica, tente realizar um full format pela JTAG ou jig antes de reinstalar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Desculpe me intrometer, Breno. Marllon, a mensagem que está aparecendo é que o /preload, a partição de carga do sistema não está formatada. "Seu armazenamento não está preparado ainda. por favor use o menu interativo para formatar e dê reboot novamente" A causa disso pode até se NAND Flash danificada, como o Breno indica, tente realizar um full format pela JTAG ou jig antes de reinstalar novamente. já tentei procedimento por jtag (medusa) .. procedimento feito com sucesso porém só consta um único menu de reparação que é o "restabelecimento" mais o aparelho continua com erro ! ++ cabo Jig talvez resolva, para ele entrar em downloadin http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html amigo .. ele entra em modo download normal !! e passada a rom stock com sucesso, porém ao reiniciar ele fika com essa tela !! daí vou em reboot ele inicia normal e fika travado em samsung !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 eu voltei um pela Jtag Riff, e voltou de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 eu voltei um pela Jtag Riff, e voltou de boa. com esse mesmo erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 sim, morto por rodar uma firmware errada, e depois ficava dando esse erro ai na tela dele, era de um lojista, o mesmo que abriu o tópico que te mandei, ai ele rodou um cyanogem e ele voutou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 sim, morto por rodar uma firmware errada, e depois ficava dando esse erro ai na tela dele, era de um lojista, o mesmo que abriu o tópico que te mandei, ai ele rodou um cyanogem e ele voutou. vou ver se consigo a riff por aqui e tentar reparar novamente !! mais ... assim que for reparado pela riff pode ser atualizado com uma stock ou so cyano ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 tem uns que depois que repara pela a riff que já liga sem precisar rodar flash, se não liga roda a firm original mesmo, se não der roda cyanogen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 tem uns que depois que repara pela a riff que já liga sem precisar rodar flash, se não liga roda a firm original mesmo, se não der roda cyanogen mano .. assim que eu tiver um retorno eu posto resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.