wamonis Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Tente essa: [h=1]Arquivo Flash Vygis Tool Box[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 acho que voce nem leu o que escrevir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Pelo que eu entendi, está dando erro ao passar a flash vivo, pois bem, eu indiquei uma da claro, pois não encontrei a da vivo sem ser o full backup. Indiquei a flash, pois não explicou se ja tinha passado outras operadoras, isso está bem claro em sua postagem, me desculpe mais quem errou foi você.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.