valdircunha Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço Olá "valdircunha", primeiro leia links importantes deste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já teria visto este entre outros: Alternativa para pesquisas no fórum! Já existe tópico exclusivo para códigos, pesquise nesta nossa área: Samsung Agora, fica no ar, seriam Xing Ling levando a marca citada ou originais Samsung mesmo? Ha outros trópicos falando sobre, e lembre-se, pode variar os procedimentos de modelo para modelo, portanto não é aconselhável debater vários modelos em um tópico seu só. Reveja tudo primeiro e depois poste algo aqui, não em tópicos soltos como tinha feito. Ajustados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.