valdircunha Postado Maio 13, 2013 Postado Maio 13, 2013 poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço Citar
Marcio Wolfart Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço Olá "valdircunha", primeiro leia links importantes deste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já teria visto este entre outros: Alternativa para pesquisas no fórum! Já existe tópico exclusivo para códigos, pesquise nesta nossa área: Samsung Agora, fica no ar, seriam Xing Ling levando a marca citada ou originais Samsung mesmo? Ha outros trópicos falando sobre, e lembre-se, pode variar os procedimentos de modelo para modelo, portanto não é aconselhável debater vários modelos em um tópico seu só. Reveja tudo primeiro e depois poste algo aqui, não em tópicos soltos como tinha feito. Ajustados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.