sulivan trevisan Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 sulivan, como seu perfil indica ser usuário final, recomendamos que leve seu aparelho para manutenção com um profissional, seguindo as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado por se tratar de usuário final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados