gnomo Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado Bom dia, Já testou outra placa do teclado e/ou realizou uma atualização de software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomo Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 problema resolvidor troca de placa do teclado pode encerra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Tópico encerrado á pedido do autor. Caso precisem que seja reaberto, informem á moderação por MP. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados