xandyn Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.qual mensagem aparece na tela.no local onde o logo da operadora do chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyn Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Amigo ele não aparece nada, aparece apenas a indicação do Slot que o chip está localizado a torre de sinal vazia e mais nenhum dado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Amigo ele não aparece nada, aparece apenas a indicação do Slot que o chip está localizado a torre de sinal vazia e mais nenhum dado.. ja fez uma consulta na black list.pode esta bloqueado pela vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyn Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Não amigo, não chequei ainda, mas vou checar e posto resultados. Só uma dúvida, devido ser dual SIM e isso acontece independente do Slot que o chip está (1 ou 2) se for black list isso pode ocorrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Não amigo, não chequei ainda, mas vou checar e posto resultados. Só uma dúvida, devido ser dual SIM e isso acontece independente do Slot que o chip está (1 ou 2) se for black list isso pode ocorrer.pode esta bloqueado os dois imeis.isso pela vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio mm Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Por tratar-se de um atc (dual band) ele não trabalha na mesma frequencia da vivo,em alguns Estados a vivo já resolveu esta problema mas em alguns ainda não. Aqui em SC em algumas cidades já foi resolvido, mas não em todas.Não confundir dual band com dual sim, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.