joalison Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um alcatel 678g com o simbolo do fone conectado direto na tela , ja fiz limpesa, retirei o conector do fone e ate o de carregar tambem e nada alguem poderia me dar uma ajudinha desde já muito grato;reza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um alcatel 678g com o simbolo do fone conectado direto na tela , ja fiz limpesa, retirei o conector do fone e ate o de carregar tambem e nada alguem poderia me dar uma ajudinha desde já muito grato;reza de uma visualizada neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/alcatel-tcl/519-guia-de-reparos-alcatel.html não tem o modelo especifico mas pode ajudar caso aja uma semelhança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.