Anderson Marinho Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Oi amigos boa tarde! estou com esse atc em minha loja para um simples desbloqueio via código subsídio , ele é da claro consegui o código subsídio em dua fontes seguras saiu o mesmo nas duas , estou fazendo este procedimento 2945#*20# ai ele pede o código e eu digito e aparece uma mensagem em inglês dizendo que o código está errado! Alguém sabe o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Entre em contato com heitor.luis@clangsm.com.br e solicite código de fábrica que vem todos os códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Ele é uma das duas fontes seguras que eu citei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.