xpnpetro Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá amigos alguem já conseguio retirar o código de segurança do novo nokia ASHA 308 tentei com o cabo universal como estou acostumado a retirar aki dos outros nokias, ele até entra em local modo mais não lê nem faz as apções UI , tou aki quebrando a cabeça mais se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Pela mx key vai de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Maio 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Pela mx key vai de boa. olá bom dia amigo não dá certo pra mim pq eu tenho a mx key mais não tá completa o amigo não conhece outro método não? AGUARDO RESPOSTA OBG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 ciclone box sai de boa, fazendo um flsh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 olá bom dia amigo não dá certo pra mim pq eu tenho a mx key mais não tá completa o amigo não conhece outro método não? AGUARDO RESPOSTA OBG. Me envie seu contato por "MP" que vou tentar te ajudar pelo remoto acredito que ja fiz esse modelo na mx key! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados