catita Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado.... aqui colega: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-9.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catita Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Desde já obrigado colega, mas em que sitio esta a flash, e como faço....... Desculpa mas sou um iniciante nisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catita Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Desde já obrigado colega, mas em que sitio esta a flash, e como faço....... Desculpa mas sou um iniciante nisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 bem catita se o colega não possui o minimo de conhecimento não aconselho a seguir em frente, procure um profissional do ramo, pois um procedimento sem muita noção, pode acabar mal. em muitos casos resulta ate a perda definitiva de um aparelho, conheço vários casos. por isso lhe aconselho não arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.