Maikon Santos Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 ola amigos e colegas do clan, como todos tenho minhas duvidas e pepinos , .estou com uma replica aqui em mina a.t , modelo i9300 processador mtk 65xx. o problema é que não estou tento sucesso de forma alguma em ler o atc na box volcano, nem via usb. gostaria tambem de saber dos colegas que usam a mesma ferramenta, se em algumas atualizações anteriores possa ter avido uma atualização de firmware, pois não tenho conseguido acompanhar , o meu dia dia esta muito corrido. e talvez eu possa ter deixado passar alguma. a versão que estou no momento é v2.1.0. ainda não optei por fazer tx e rx no mesmo, vou aguardar as dicas dos colegas em relação a tal problema. obrigado a todos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Maikon não tenho a vulcano não, mas um colega aqui tem e me disse que 85% dos telefones que ele pega só faz pelo cabo TX RX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Olha eu Tambem estou com um aque nao dei conta de fazer leitura via usb Soldei o rx e o tx e leu na hora agora so precio da flah dle se alguem poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Olha eu Tambem estou com um aque nao dei conta de fazer leitura via usb Soldei o rx e o tx e leu na hora agora so precio da flah dle se alguem poder me ajudar A solicitação pode ser feita no link abaixo! Solicitação de Firmware GpgDragon ( Mediatek) No link abaixo tem varias flash, possa ser que tem a sua. Arquivos de Flash para GPGDragon Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.