geovane Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Sobre ele estar em inglês é fácil de se resolver, basta baixar outra flash com linguagem PT, facilmente encontrada, se não me engano aqui mesmo no fórum deve ter ela. Sobre o desbloqueio, posta a imagem da leitura do aparelho no na Jaf como você citou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado... como vc usa a crackeada geo,faça antes o rdpm e bk308,se por acaso acontecer isso fica mais facil de voltar,em relaçao ao desbloqueio,basta dae info e depois unlock,e nao unlock direto !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Junho 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2009 fiz esse procedimento tambem, só que não deu desbloquei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 fiz esse procedimento tambem, só que não deu desbloquei.... Fez o downgrad como lhe falei geovane? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Junho 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2009 sr: ary fiz o procedimento certo coloquei todos arquivos no lugar certo, cliquei em writeflesh nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 sr: ary fiz o procedimento certo coloquei todos arquivos no lugar certo, cliquei em writeflesh nada... Humm, nada? Como assim, os arquivos flash passaram normalmente? ele estar ligando e em linguagem PT? Coloca a imagem do erro que da ao tentar desbloquear ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Junho 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2009 sim quando coloco o arquivo de imagem ele dar erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 sim quando coloco o arquivo de imagem ele dar erro. Para simplificar, posta a imagem da leitura do aparelho no SW citado por você e o erro que deu ao passar a flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Junho 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2009 aparece a menssagem assim. ERR:bad imagefile. IMEGE: rm362_04.89.mcusw, process failed, repowering mobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 aparece a menssagem assim. ERR:bad imagefile. IMEGE: rm362_04.89.mcusw, process failed, repowering mobile. Amigo geovane pode está ocorrendo algum equivoco pois os arquivos para 5200 são RM-174 ou 181 vc citou acima RM362 tente baixar outra versão de flash ou até aqui mesmo no forum e tente novamente Poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Esse arquivo rm-362 é do nokia 5000, provavelmente esta aew o erro, nokia 5200 é rm-174 ou 181 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Junho 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2009 bom amigos, o desbloqueio do 5200 foi feito com sucesso, graças a essa pessoa maravilhosa, nosso professor sr: ary braga, que me deu todas as dicas aqui no forum, realmente eu matei o atc 5200 com a JAF COMPLETA . que não era o programa adequado para esse tipo de atc. tive que passar as flashes na hwk, e terminar terminar o desbloqueio com a outra JAF BB5. agradeço muito ao meu amigo SR: ary braga.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Junho 13, 2009 Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Amigo,este erro acontece quando a flash está corrompida ou nao está instalada no local correto,isso ocorre muito na HWK,eu salvo o cenário mas quando vou usar dá erro e eu tenho que recolocar as flash's no local novamente,o falas deve estar no diretório C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\rm-174 ,deve estar do mesmo jeito que está escrito aqui,senao a pkey ou o HWK não reconhece o arquivo de flash. Att:Victor-cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 14, 2009 Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Já que o amigo já resolveu o problema dele, Tópico ENCERRADO Caso o autor deseje reabrir o tópico é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados