Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola boa tarde estou com iphone 4s ele so ta na tela itunes .. mando atualizar ele da erro -1 , alguem poderia me ajudar nesse erro ... e a primeira vez que eu pego com erro desse

Postado

Se não me engano o erro -1 é no final do processo de atualização, verifique se o cabo USB usado é original e troque de porta USB, em alguns casos pode dar erro de comunicação, outro detalhe é a bateria não está totalmente carregada o que pode ocasionar erros como o -1.

Se não funcionar, tente antes usar o iREB iH8sn0w.com selecionando a opção 4 e seguindo com o procedimento informado, posteriormente tente a atualização via iTunes.

Postado

ola boa tarde ... eu tinha me esquecido a porta e o cabo do iphone eu troquei ... eu tinha esquecido da parte da bateria ... logo ja apostarei se continuar o erro e outra pergunta esse iH8sn0w.com e um programa codec pack ?

Postado

Amigos, encontraram a solução para esse defeito? Estou com um aparelho assim tb. Iphone 4s esta na versao 6.1.3 Alguem nao teria ios 6.1.3 custon para 4s? sn0wbreeze nao suporta 4s.... nao tem custon para 4s

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...