forforway Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 ola boa tarde estou com iphone 4s ele so ta na tela itunes .. mando atualizar ele da erro -1 , alguem poderia me ajudar nesse erro ... e a primeira vez que eu pego com erro desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Se não me engano o erro -1 é no final do processo de atualização, verifique se o cabo USB usado é original e troque de porta USB, em alguns casos pode dar erro de comunicação, outro detalhe é a bateria não está totalmente carregada o que pode ocasionar erros como o -1. Se não funcionar, tente antes usar o iREB iH8sn0w.com selecionando a opção 4 e seguindo com o procedimento informado, posteriormente tente a atualização via iTunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2013 ola boa tarde ... eu tinha me esquecido a porta e o cabo do iphone eu troquei ... eu tinha esquecido da parte da bateria ... logo ja apostarei se continuar o erro e outra pergunta esse iH8sn0w.com e um programa codec pack ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 O programa é o iREB 7 link direto http://qwertyoruiop.com/static/mirror/iREB-r7.zip É destinado a solucionar problemas como o erro 1015 entre outros, útil também para colocar aparelhos em DFU de modo que ele aceite firmwares custom, no caso não vai usar mais ele ajuda a força o update. ronald10 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 amigos, to na msma situacao. fiz o procedimento do amigo a cima,mas n deu certo. no términio da atualizacao, da erro -1. oq será? onde está a solucao? ajudem amigos. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Amigos, encontraram a solução para esse defeito? Estou com um aparelho assim tb. Iphone 4s esta na versao 6.1.3 Alguem nao teria ios 6.1.3 custon para 4s? sn0wbreeze nao suporta 4s.... nao tem custon para 4s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 to na msma situacao. ja fiz todos os procedimento acima citados. alguem ja conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmorais Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 To na mesma tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 estou com um iphone 4 e um ipad que da o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 amigo estava com um ipad 2 com o mesmo problema consegui resouver utilisando um cabo original e mudando a alimentação para a porta traseira do pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.