matheus_mazone Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 boa tarde pessoal, to com atc aqui na bancada que esta com tela ver, aparece as imagens normal mais fica td verde, a cliente disse que aconteceu do nada alguem pode me dar uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Placa tem marcas de oxidação? Já colocou outro lcd? Se não teste com outro que deve voltar ao normal. boa tarde pessoal, to com atc aqui na bancada que esta com tela ver, aparece as imagens normal mais fica td verde, a cliente disse que aconteceu do nada alguem pode me dar uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2013 a placa ta normal amigo. vou trocar o lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Ok. Estou no aguardo de resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 amigo fiz pedido do lcd mais ainda noa chegou, assim que tiver uma resposta te aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 mesmo problema aqui com um amigo troquei lcd coloquei outro original retirado de outro aparelho funcionando e não deu certo.no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 mesmo problema aqui com um amigo troquei lcd coloquei outro original retirado de outro aparelho funcionando e não deu certo.no aguardo amigo tente restaurar as configuraçao do atc . o meu deu cert fazendo isso . e por minha parte pode encerrar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 amigo to com o msmo problema . alguem ja encontrou a solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helbert13 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 amigo tente restaurar as configuraçao do atc . o meu deu cert fazendo isso . e por minha parte pode encerrar o topico Estou com o mesmo problema,como faço para restaurar as configurações do atc, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 boa noite helbert.pesso licensa aos colegas, e tente conforme imagen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helbert13 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 boa noite helbert.pesso licensa aos colegas, e tente conforme imagen.[ATTACH]44309[/ATTACH] !!! Mas não consigo desligar o celular!! Será que deu problema na placa tbm?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 bom dia amigo,remova a bateria e depois recoloquea e faca o procedimento.caso voce nao possua conhecimento tecnico na area,aconselho ao amigo levar o atc a uma assistencia tecnica de sua confianca,para evitar maiores danos ao atc.forum destinado a tecnicos especializados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helbert13 Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 bom dia amigo,remova a bateria e depois recoloquea e faca o procedimento.caso voce nao possua conhecimento tecnico na area,aconselho ao amigo levar o atc a uma assistencia tecnica de sua confianca,para evitar maiores danos ao atc.forum destinado a tecnicos especializados. Até pensei em fazer isso, Mas fiquei com medo dele não ligar depois!! Mas vou fazer aki!! Vlw a ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias santos da Silva jr Postado Abril 4, 2023 Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Boa noite amigos venho aqui pois estou com um aparelho de telefone Nokia semi novo estava funcionando normalmente ontem hoje por volta das 12horas minha esposa colocou pra carrega quando ela retirou do carregado o aparelho ficou com a tela esverdeada mais não atrapalha o uso dele alguém pode dá uma dica como resolver por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.