centraldocell Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 Pessoal boa noite, estou com um Lg p698 que o mesmo ao fazer chamadas ele encerra a chamada automaticamente, e ao fazer ligaçoes ele tambem se encerra a chamada, ja fiz hard reset, fa fiz atualizaçao de software pelo wifii no proprio celular, e tambem continua do mesmo jeito, ja coloquei 2 chips, deixei só um chip, troquei de slots em fim fiz td que eu tenho conhecimento.... Alguem poderia me da uma dica, oq posso ta fazendo???? agradeço desde ja!!! Citar
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 Dependendo de qual equipamento tenha para reparo LG, pode tentar outra versão de firmware e outro arquivo NVM. Aproveitando, veja isso. [h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Citar
centraldocell Postado Maio 17, 2013 Autor Postado Maio 17, 2013 Eu dei uma olhada a respeito desse método de assinaturas de usuarios, interessante, pois bem, possuo a box Vygys q no caso vai fazer esse modelo, gostaria q alguem me indicasse um arquivo nvm para q eu pudesse aplicar nesse lg p698, quanto a firmware eu baixei uma aqui ja, lembrando tambem q posso copiar de um aparelho q esteja bom e gravae nesse ok??? Citar
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2013 Postado Maio 17, 2013 Isso, para descartar a hipótese, faça um backup e restaura nesse aparelho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.