centraldocell Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Pessoal boa noite, estou com um Lg p698 que o mesmo ao fazer chamadas ele encerra a chamada automaticamente, e ao fazer ligaçoes ele tambem se encerra a chamada, ja fiz hard reset, fa fiz atualizaçao de software pelo wifii no proprio celular, e tambem continua do mesmo jeito, ja coloquei 2 chips, deixei só um chip, troquei de slots em fim fiz td que eu tenho conhecimento.... Alguem poderia me da uma dica, oq posso ta fazendo???? agradeço desde ja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Dependendo de qual equipamento tenha para reparo LG, pode tentar outra versão de firmware e outro arquivo NVM. Aproveitando, veja isso. [h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu dei uma olhada a respeito desse método de assinaturas de usuarios, interessante, pois bem, possuo a box Vygys q no caso vai fazer esse modelo, gostaria q alguem me indicasse um arquivo nvm para q eu pudesse aplicar nesse lg p698, quanto a firmware eu baixei uma aqui ja, lembrando tambem q posso copiar de um aparelho q esteja bom e gravae nesse ok??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Isso, para descartar a hipótese, faça um backup e restaura nesse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.