David Sousa Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido... Cara vou te dar duas dicas: Se tratando de um nokia 2630 provavelmente já tem algum tempo de uso, primeiro o senhor faça uma boa limpeza seguido de uma leve ressolda na pci, e aproveite e troque o alto falante da campainha pode estar alterada e aumentando o consumo do aparelho. Teste e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allypa Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Ressolda no PCI executado e não houve resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 O Procedimento é esse, limpeza no ultrassom, ressolda e softer inclusive com gravação de PM, apesar de ser um modelo mais antigo, sempe resolvemos assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 faça como nosso amigo toninho santos disse,troque o auto falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.