ecell celulares Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Boa tarde! Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam. estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria. Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução? Grato, matheuszoom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Boa tarde! Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam. estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria. Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução? Grato, matheuszoom. Boa tard amigo, Não faça isso , vai provocar um curto na placa e provavelmente nem ligue o aparelho. Tente uma boa desoxidação e uma ressolda . boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell celulares Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Boa tard amigo, Não faça isso , vai provocar um curto na placa e provavelmente nem ligue o aparelho. Tente uma boa desoxidação e uma ressolda . boa sorte. Paulo, acabei fazendo... Mas não deu certo... Ele continua sem passar carga pra bateria... Acabei trocando o conector tmb e nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Paulo, acabei fazendo... Mas não deu certo... Ele continua sem passar carga pra bateria... Acabei trocando o conector tmb e nada.... Trocou o conector de carga ou de bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell celulares Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Trocou o conector de carga ou de bateria? troquei sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 troquei sim... Certo amigo agora só resta a troca de componentes . tente pegar uma placa igual e fazer o teste dos componentes com o multímetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell celulares Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Certo amigo agora só resta a troca de componentes . tente pegar uma placa igual e fazer o teste dos componentes com o multímetro. Já estou fazendo, já já te conto. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam. estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria. matheuszoom. antes de mais nada ,não carrega como ? não reconhece o carregador? mostra bateria inválida? esse jump não funcionará(a unidade nextel não vai reconhcer a carga portanto não resolverá) se ele carrega na usb não há defeito no conector de bateria pode ser que seja conector de carga e uma boa resolda pode ajudar veja tbm se as baterias são originais no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecell celulares Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 antes de mais nada ,não carrega como ? não reconhece o carregador? mostra bateria inválida? esse jump não funcionará(a unidade nextel não vai reconhcer a carga portanto não resolverá) se ele carrega na usb não há defeito no conector de bateria pode ser que seja conector de carga e uma boa resolda pode ajudar veja tbm se as baterias são originais no aguardo Alexandre, simplesmente não carrega... Eu plugo o carregador no aparelho, ele lê e dá a mensagem " dispositivo atado". Mas não pisca a bateria no display como se estivesse carregando. Se o telefone está desligado, quando plugo o carregador, ele liga e diz que está carregando. Passado algum tempo, a bateria não tem carga nenhuma, nem pra ligar o aparelho. Os carregadores e as baterias são bons e originais... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 bem ecell celulares parece uma bronca danada mas vamos lá. esse seu caso parece como de alguns motorolas tipo w375 , w175, e outros que só carregavam com o carregador original,pois bem , no seu caso o colega afirma que tanto carregadores como baterias são originais. neste caso amigo seria de grande valia conseguir o manual tecnico destes modelos, e assim voçe teria uma noção de onde começar analisar , mas façamos o seguinte , abra o um dos aparelhos , conecte o carregador, com auxilio de um multimetro teste na escala 20v ,ate onde a corrente esta indo, siga as trilhas ate o conector da bateria , acredito que no caminho ira encontrar o setor com o defeito, aguardo seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Uzun Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Senhores, boa tarde! Eu que fiz o tóipico, ecell celulares... Tive que fazer um novo cadastro e vou postar daqui pra frente com meu nome. Vamos lá! A solução que encontrei foi fazer uma ponte do conector até a bateria. Mas, apenas 3 das 7 placas funcionaram com ela. A solução do problema foi realmente trocar-las. Obrigado a todos e um abraço! http://www.flickr.com/photos/96214107@N07/8795305623/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.