Ir para conteúdo

Dúvida, ajuda sobre Local Brute Force.


Posts Recomendados

Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem existem varios topicos sobre o assunto bastava dar uma procurada, mas vamos la, vc precisa de um pc com boa placa mae, fonte boa, processador bom e principalmente uma placa de video poderosa, pois é ela que executa os calculos, a mx key trabalha, ub e ciclone acho que tb fazem. O tempo gasto vai depender do seu hardware, acho que nao compensa o investimento, use a pesquisa e encontrara varios postes sobre o assunto, boa sorte. Vc pode gerar o arquivo .sha e enviar para alguns servidores que geram o codigo esse servico nao é caro!!!! Fabiano Rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...