GabrielConti Postado Maio 18, 2013 Postado Maio 18, 2013 Para desbloquear Nokia c2-05.1 Vivo, será possível?? Citar
Marcelo Sousa Postado Maio 18, 2013 Postado Maio 18, 2013 sim é possivel método mais fácil via codigo, lembrando que se ele não for quad band provavel que ele não funciona ai vc tera que fazer o método de flash e jumper do filtro Citar
GabrielConti Postado Maio 18, 2013 Autor Postado Maio 18, 2013 Valew Marcelo, mas como faço isso? e como descubro se eh quadri-band? desculpa minha ignorancia, mas em telefone eu não entendo nada. desde ja obrigado de novo Citar
Maikon Santos Postado Maio 18, 2013 Postado Maio 18, 2013 Valew Marcelo, mas como faço isso? e como descubro se eh quadri-band? desculpa minha ignorancia, mas em telefone eu não entendo nada. desde ja obrigado de novo bem amigo o certo seria o colega pesquisar no manual do aparelho, mas vou facilitar para você, sim este aparelho é quadri-band , ok sendo assim o mesmo após estar desbloqueado funcionara qualquer operadora, desde que seja no brasil, ex; claro,oi,tim, brt, e a propia vivo Citar
Julio Tinelli Postado Maio 18, 2013 Postado Maio 18, 2013 desculpa minha ignorancia, mas em telefone eu não entendo nada. Como o Sr° mesmo disse que não entende sobre telefonia o procedimento para o desbloqueio deve ser feito via código de subsídio. Segue o link com o contato do Sr° Heitor Luis para a compra do código. http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16059-c%F3digos-de-subs%EDdios-online.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.