vandir-pereira Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Eu queria saber como que eu faço o desbloqueio do sony w580 na setool v0.915060? Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Vamos começar a pesquisar OK? http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1121-desbloqueio-sony-ericsson-setool-box3-cid-52-53-a.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandir-pereira Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Então...eu ja fiz esse procedimento, e aparece "phone CID not supported in that mode" quando é colocado a opção 4 e quando seleciono aparece aquela mensagem. E eu ja pesquisei varias maneiras, e nenhuma deu certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Quando este tutorial foi criado a opção correta era a 4, porém na nova versão algumas coisas mudaram, selecione apenas a opção 3 na segunda parte do tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vandir-pereira Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Ok...procedimento efetuado com sucesso... Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Beleza, mais quando for agradecer utilize a tecla a sua direita, evitando mensagens desnecessárias. Encerrado. Ok...procedimento efetuado com sucesso... Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados