ToninhoSantos Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Desinstale tudo, remova os drivers e instale novamente, lembrando que a SE TOOL não pode ser aberta com outro equipamento que use Card. Se o erro persistir formate a maquina. Olá amigos! Estou com problemas com minha setool, ou seja os drivers estão muito bem instalados; o software abre direitinho sem dá error card, porém quando clico em qualquer aba como por exemplo identify, o software simplesmente some da tela. Já tentei várias versões e nada.Então conto com a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Amigo Michael já fiz tudo isso. E lembrando que ela estava instalada em outro pc e estava perfeita, mas como era um pc antigo sem muitos recusrsos, resolvi comprar uma máquina nova e foi a primeira box que tentei instalar e não consegui, depois instalei a vygis com a ajuda de vocês e a hwk. Então não creio que seja por causa da vygis. Mesmo porque no outro pc que funcionava normal também não quer funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Quando digo duas Box com Card seria em uso, não dá pra abrir as duas, mais como citou a maquina formatada resta pensamos em Vírus, fez algum backup de arquivo e passou para a maquina? Tente formatar e instalar só a SEtool3. Amigo Michael já fiz tudo isso. E lembrando que ela estava instalada em outro pc e estava perfeita, mas como era um pc antigo sem muitos recusrsos, resolvi comprar uma máquina nova e foi a primeira box que tentei instalar e não consegui, depois instalei a vygis com a ajuda de vocês e a hwk. Então não creio que seja por causa da vygis. Mesmo porque no outro pc que funcionava normal também não quer funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Quando digo duas Box com Card seria em uso, não dá pra abrir as duas, mais como citou a maquina formatada resta pensamos em Vírus, fez algum backup de arquivo e passou para a maquina? Tente formatar e instalar só a SEtool3. Amigo Michael formatei novamente e tentei instalar só ela e nada. Será o card com problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Não descarto isso, tente passar uma borracha e testar. Amigo Michael formatei novamente e tentei instalar só ela e nada. Será o card com problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 amigos tive problema parecido , meu problema era o meu windos formatei o pc com outro windos e funcionou tente e poste resultados . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2010 amigos tive problema parecido , meu problema era o meu windos formatei o pc com outro windos e funcionou tente e poste resultados . Amigo Léo fiz exatamente isso formatei com outra cópia do windows e nada, o software abre, porém quando clico em qualquer aba ,o mesmo desaparece e antes estava perfeito no outro pc que eu tinha. Agora nem um nem outro.Entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 É amigo está meio complicado, esta fazendo da forma correta? Format a Unidade C [ Sem salvar nada ] Baixe novos Drivers [ Disponível aqui mesmo no fórum ] Instale a SEtool3 e seus drivers [ Use o Software mais novo ] NÃO INSTALE NADA, SÓ DRIVERS PARA SETOOL. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 amigos tbm resolvi um outro problema com a setool com um drive que tenho guardado nao sei se posso postar aqui. tenho uma settol antiga que so funciona com esse drive ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Poste no tópico, Drivers SEtool3. amigos tbm resolvi um outro problema com a setool com um drive que tenho guardado nao sei se posso postar aqui. tenho uma settol antiga que so funciona com esse drive ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoesteves Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 amigo toninho tente instalar com os drives que adicionei no topico drivers setool3.boa sorte , matenha informado se conseguiu resolver abçs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte - Cell Master Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Bom dia , após vereficar os driver e se ainda assim persistir o erro pode ser que seja problema no chip abra a box e refaz a conexão mais verefique a garantia e contact um dos vendedores antecipadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2010 amigo toninho tente instalar com os drives que adicionei no topico drivers setool3.boa sorte , matenha informado se conseguiu resolver abçs... Amigo Leo estou em dúvida qual driver instalar primeiro. Entende! Daria para você me dar a sequência por favor. No aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Poste as telas e iremos lhe auxiliar, caso tenha dificuldade entre em contato. michael.carvalho@clangsm.com.br Amigo Leo estou em dúvida qual driver instalar primeiro. Entende! Daria para você me dar a sequência por favor. No aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Amigos até que enfim resolvi o problema da Setool. Depois de formatar o pc várias, instalar os drivers umas 200 vezes (rsrsrsrs) tirei a conclusão que não era mais problema de instalação, foi então que eu mudei a forma de abrir o software, ou seja, ao invés de dar dois cliques com o botão esquerdo do mouse como de costume, fiz o seguinte: cliquei com o botão direito e selecionei a opção (abrir como ) aí o windows me pediu pra fazer logon. feito o logon o software abriu perfeitamente, mas eu ainda não estava satisfeito com isso, porquê o normal seria eu abrir com dois cliques e pronto. Aí futucando descobri o problema em definitivo da seguinte forma: cliquei sobre o ícone com o botão direito, fui até propriedades, depois fui em compatibilidade, depois modo de compatibilidade e habilitei a opção (Executar este programa em modo de compatibilidade com Windows 95) e então o software abriu normalmente.Fica aqui os meus agradecimentos a todos do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados