Nicolas Torres Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Olá amigos do Clan. Gostaria de uma forcinha dos amigos. Estou com um ATc S5380b que liga e congela na tela inicial, gostaria de uma forcinha dos amigos pra realizar um Flash nesse ATC, é que comprei minha Octopus recentimente , Se possivel queria umas dicas de procedimento de Flash nesse ATC, Tipo ,qual Cabo usar ? e outras.. Se tem que inserir o Arquivo ROOT nele etc.. desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Basta baixar a flash no suporte da box, seleciona-la na interface da mesma, e executar.. Cabo USB normal... E nao precisa do root pra realizar a flash amigo.. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 como o amigo falou.. eu costumo resolver esse problemas pelo odin.. minha z3x box fica ate encostada ja que o odin ja resolvel todos os meus pro com android! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos andre marreiros Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 (editado) po aguem que poder me da um suport da box octopus compri uma e nao to comseguindo usar e nem comsigu se cominicar com ninghem do forum clan mas se alguem poder mi ajudar pode ser tambem via hotmail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado Julho 21, 2014 por Pablo Morais Proibido postagem de contatos não autorizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Boa noite senhor Nos informe qual problema o senhor está tendo para que possamos te ajudar Se for preciso de uma olhada aqui nesses procedimentos realizados com sucesso http://www.clangsm.com.br/forum/octopusoctoplus-gsm-server/4435-procedimentos-realizados-com-sucesso-via-octopusoctoplus-box.html e na própria box quando seleciona o modelo do lado dele ta escrito ajuda Click lá que terá o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 A octopus ta muito boa e interativa,na propia interface do programa tem a opçao ´´ajuda``,que li diz detalhadamente em pt quais os procedimentos suportados por ela para cada atc,e como realizar tais procedimentos... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.