andrecel Postado Maio 20, 2013 Postado Maio 20, 2013 ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu. Citar
andrecel Postado Maio 20, 2013 Autor Postado Maio 20, 2013 ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu. peço perdao pois me esqueci de anexar os arquivos entao estou anexando agora conforme segue: Citar
andrecel Postado Maio 23, 2013 Autor Postado Maio 23, 2013 pergunto aos amigos se alguem ja viu algum defeito assim pois nao consegui resolver ate o momento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.