andrecel Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu. peço perdao pois me esqueci de anexar os arquivos entao estou anexando agora conforme segue: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 pergunto aos amigos se alguem ja viu algum defeito assim pois nao consegui resolver ate o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.