julio cesar prereira Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Amigo,como vc mesmo ja disse o aparelho molhou. Faça uma desoxidaçao no aparelho e teste.Se por ventura o aparelho ainda nao reconhecer a memoria interna faça uma atualizaçao no mesmo. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio cesar prereira Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 victor - cell ja fiz as duas opçoes .....e nada >>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Entao faz assim amigo,Nos pontos onde a oxidaçao foi maior faça uma ressoldagem com fluxo. Por mais que passamos produtos quimicos as vezes a oxidaçao nao sai por completa.apenas com uma ressoldagem é que toda oxidaçao é retirada das soldas. Boa sorte.Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DIMITRYBIG Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá!! ja que estamos falando sobre cartão de memória do nokia n95. estou tentando fazer reparo em pci de n95 retirar a box de encaixe do cartão e por outra no local, os contatos do leito estao excelentes apenas nao segura cartao dentro da box, meu cliente adptou um objeto para seguralo, se alguem tiver video ou imagem de como fazer uma adptação técnica, tenho certeza que ajudaria varias pessoas. att. dimitrybig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Tente isso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.