carlos ferreira da rocha Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 estou com um nókia 5530 que quando faz ou recebe ligação ele desliga. não sei o que fazer o dono falou que ele caiu e ficou assim . alguém poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Ola parceiro!!! Quando for abrir um tópico solicitando ajuda nos informe quais procedimentos foi realizados para evitar postagens desnecessárias. Vou lhe deixar algumas dicas: Teste com outra bateria ou verifique se os pólos da bateria não estão abertas,faça uma atualização de software. Já chegou em minha assistência alguns aparelhos nokia de outros modelos que era a capsula do alto falante que estava em curto e desligava na ligação. Faça os testes e nos post resultados!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LjbLeandro Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 verifique se o atc não estão mal fechado pois o mesmo fecha curto liga e desligo peguei do atc assim em minha loja resolvi atualizando e trocando capsula de audio coloque a capsula original post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 problema resolvido. poderia muito bem dá um clique em obrigado. mas, gostaria de deixa bem claro para que outra pessoas que passe pelo mesma situação saiba mais ou menos por onde começar a resolver o problema . eu precisei apenas trocar a alto falante que fica na carcaça do aparelho .obrigados a todos ... permaneçam assim ajudando aquém precisa... eu me sinto orgulhoso em fazer parte desta família que é o clangsm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados