marcosaeb44 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal. Amigo bom dia. Isso acontece com touch de má qualidade ou porque tem algo obstruindo a passagem de luz . Verifique se tem alguma película ou algum componente do touch na frente do sensor . Um dia desses troquei um L7 com esse mesmo problema . Solução: troca do touch , a passagem de luz não era suficiente pro reconhecimento do sensor . Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Obrigado parceiro, vou tentar fazer a troca do touch aqui para ver se soluciona o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Solução: O Touch não deixava chegar luz no sensor por isso a tela não voltava a solução foi apertar mais o touch usando recursos técnicos para fixar o touch mais no aro do touch, feito isso voltou ao normal. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados