thiagoalmeida231 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Amigos venho pedir a ajuda de vocês por esse motivo. Estou com esse x350 que reinicia no logo da lg. Quando mando ler ou resetar da erra na operação pois ele reinicia, estou usando a vygis. Agradeço a quem ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Colega, se possuir a GPG ou Volcano, veja o tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/31040-x350-flash-utilizando-gpg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Isaac eu tinha visto esse tópico mais infelizmente ainda não tenho não tenho essas duas; estou providenciando a GPG mas não tenho ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Isaac eu tinha visto esse tópico mais infelizmente ainda não tenho não tenho essas duas; estou providenciando a GPG mas não tenho ainda. Caso possua outra box que trabalhe com chines(master box, spiderman box), você poderia tentar e nos contar os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Grado a ajuda mas n ão tenho estou com poucos recursos. só vygis/HWK/ust pro2 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Grado a ajuda mas n ão tenho estou com poucos recursos. só vygis/HWK/ust pro2 . Neste caso ou voce terceiriza ou investe, já que esta com um aparelho na bancada, considero uma boa hora para um investimento. Caso tenha interesse segue o link: Volcano Box (Pacote com 2 cabos + 32 adaptadores) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM GPG Dragon Box (Pacote com 1 cabo + 31 adaptadores) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 amigo tem neste post o procedimento para vygis http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/27083-lg-x335-como-aplica-flash-procedimentos-2.html, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoalmeida231 Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Obrigado por ajudar Paulo, mas no meu caso era x350. Mas já entreguei podem fechar. amigo tem neste post o procedimento para vygis http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/27083-lg-x335-como-aplica-flash-procedimentos-2.html, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.