portalazulcell Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Boa tarde galera, por favor n ão estou conseguindo passar flash na box Cyclone. Da flash errada, ou falha. Por favor alguem poderia me ajudar na flash correta e o procedimento, pois estou seguindo o mesmo procedimento do Asha 200. Obs: ja tentei com a flash do Asha 201 RN 799, e tbm não da certo. Por favor, me ajudem... Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Bom dia, use a phoenix , porem realize uma limpeza e resolda, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 ...Por favor, me ajudem... Bom dia ... Bom dia! Por favor pedimos nós "portalazulcell", ajudamos sim, mas vamos pesquisar antes de criar novos tópicos, é o mínimo! Enfim, seu post foi movido, tendo recebido ajudas e postado lá que resolveu: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201 Este será trancado, assim evitando acúmulos de post repetidos. Precisando, futuros deem continuidade lá! √ Alternativa para pesquisas no fórum! Ah, "emersobandeira": √ Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Ou seja, melhor logo todos visitarem e lerem este pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! √ Encerrado com indicações e final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados