SOS.Telefone Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 gente sei que esta fugindo do assunto inicial, mas estou com um problema com esse sony. o lcd dele estava so a metade acendendo, troquei a tela e acendeu tudo normal, no outro dia a tela amanheceu azul, ja troquei varias telas e inclusive a que era dele também só fica azul (nem a metade que acendia antes está acendendo agora). detalhe flex sem conte nenhum e placa com todos os componentes perfeitos. alguém me ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá amigo bom dia , Teste outro flex . Mesmo não estando rompido pode estar danificado . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 vou tentar essa semana e faço post para resultado, colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.