aroeiras Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 to com esse galaxy y sem acender o display, tava dando uma olhada em outros topicos e achei esse esquema aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/35506d1362090886-guia-de-reparo-para-samsung-samsung-gt-s5360-no-lcd-light-solutionjpg alguem poderia saber onde encontro esses componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Paulo Teodoro Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Amigo Geralmente assistências possuem "sucatas" só assim para executar a troca dos componentes responsáveis.. Mais tu ja viu se a placa não esta oxidada, se houve queda, ou componentes próximo ao encaixe do lcd danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroeiras Postado Maio 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Amigo Geralmente assistências possuem "sucatas" só assim para executar a troca dos componentes responsáveis.. Mais tu ja viu se a placa não esta oxidada, se houve queda, ou componentes próximo ao encaixe do lcd danificado. já olhei tudo isso cara... fiz uma limpeza na placa mais nem deu resultado. eu acho que pode ser isso mesmo mais nem tenho esses capacitores aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 cara ja peguei um que era a placa levemente empenada dei uma resolda e voltou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 tentou trocar o lcd por outro? se for trocar, troque por um original, pois aki em minha assistencia, troquei alguns paralelos e durante a ligacão ele apaga e nao volta, bom ele tem aquele sensor de proximaçãoq faz ele apagar e acender quando afasta , mas o meu com o lcd paralelo ele apaga quando aprixima e não ecende de volta. fika a dika^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.