antonio carlos melo Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá pessoal estou necessitando de uma ajuda. Meu tablet genesis gt 7240, de um dia pro outro não ligou mais . Já deixei carregando por mais de 8 horas e nada . Coloco a fonte no tablet ea luz vermelha acende como se estivesse carregando, porem não acende mais a luz verde. Quando tento liga-lo o aparelho apresenta um flash de luz bem rápido e o acende o logotipo do genesis da parte traseira do tablet .. Quando aperto o power novamente o logotipo da genesis apaga. Fica somente nesse processo. Alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar meu tablet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Antonio, este pode ser tanto um problema simples, de perda do sistema operacional Android, quando problema de hardware, mais sério e de complicada solução. Recomendo que entre no site oficial da Evertek e baixe o firmware deste tablet, e regrave-o. O processo é simples, apenas descompactar, colocar os arquivos num cartão de memória e inserir no tablet, com pelo menos 70% da bateria carregada, para iniciar o processo de regravação. Se, por uma infelicidade, o processo de regravação não for concluído com êxito, aí terá certeza de algum problema de hardware, obviamente, caso o firmware baixado não estiver corrompido. No mais, boa sorte na recuperação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.