Wagner Cordeiro Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Amigos estou com esse aparelho que levou água, fiz uma boa dexocidação, mais o mesmo ficou sem funcionar o fone auricular, troquei por vários inclusive originais e nada, alguem pode me ajudar como solucionar esse problema, ou indicar algum componente responsável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Amigos estou com esse aparelho que levou água, fiz uma boa dexocidação, mais o mesmo ficou sem funcionar o fone auricular, troquei por vários inclusive originais e nada, alguem pode me ajudar como solucionar esse problema, ou indicar algum componente responsável? Pra ajudar essa é a foto da placa e da região do fone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Alguma ajuda dos nobre? Help. Cliente em cima =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Alguma ajuda dos nobre? Help. Cliente em cima =) Moderadores, organizadores e amigos do fórum, fazendo aquilo que todos nóis usuários deveríamos fazer dar sequencia/satisfação do fórum por nois mesmo aberto; Problema sanado, como? Deixei ele aberto depois de tentar quase tudo, esperando uma resposta do honoráveis amigos e labuta e hoje pela manha testei ele e..... Voltou a funcionar sozinho =) o que dizer ao cliente hein......Bom é isso não tenho nem muito o que dizer e ajudar Só desejo que todos que venham para aqui faça a mesma coisa volte sozinho a funcionar #descontraçãoapenas. Por mim pode trancar o tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados