missionario32 Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 meu motorola EM25 fica com tela branca e sempre q vou fazer uma ligação a tela fica toda branca e so volta ao normal quando ele quer, o que fazer nesse caso? Obrigado pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Atualize a firmware do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Se com a atualização não resolver, substitua o cabo flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Observe que o mesmo diz que sempre que tenta fazer uma ligação, Porq não pode ser atualização? Certo de ser o flex se o mesmo fica-se branco intermitente porém como já dito apenas ao efetuar ligações. Reveja a pergunta o autor e poste com consciência. Se com a atualização não resolver, substitua o cabo flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Observe que o mesmo diz que sempre que tenta fazer uma ligação, Porq não pode ser atualização? Certo de ser o flex se o mesmo fica-se branco intermitente porém como já dito apenas ao efetuar ligações. Reveja a pergunta o autor e poste com consciência. Amigo, já vi problemas relacionado a flex de todo o jeito. Você entendeu que eu estava querendo desmerecer sua resposta e se ofendeu por isso, porém, minha intenção foi apenas apresentar uma alternativa caso a atualização não funcione, o que pode acontecer, não é verdade? Mas vamos lá, não estamos aqui para nos bater, e sim, para nos ajudarmos. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Se com a atualização não resolver, substitua o cabo flex. Devido ao tipo de letra que o senhor usou na mensagem em questão eu entendi SÓ TROCANDO O FLEX. Você entendeu que eu estava querendo desmerecer sua resposta e se ofendeu por isso Não me ofendo com miudeza. minha intenção foi apenas apresentar uma alternativa caso a atualização não funcione, o que pode acontecer, não é verdade? Corretíssimo. Mas vamos lá, não estamos aqui para nos bater, e sim, para nos ajudarmos. Abraço! Melhor assim. No mais peço desculpas e agradeço se o senhor ler as regras do fórum AQUI, é proibido postar fora das especificações imposta pela Administração deste fórum, afim de evitar problemas como o ocorrido neste tópico. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 kkkkk! Parece que esse tópico tomou outros rumos... Eu que peço desculpas, pois na minha inocência escrevi e acabei infligindo normas do fórum, rs! Mas é isso aí, regras são regras e ajudar a manter as coisas no lugar. Só uma dúvida: Pode-se usar letras coloridas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Não é permitido usar cores abusivas ou colorir mensagens, apenas a Staff ClanGSM pode usar essas ferramentas em tópicos e/ou mensagens comuns. Caso esteja criando um tutorial, postando algo bem elaborado será permitido com uso moderado, qualquer duvida antes de postar chame qualquer moderador e pergunte. kkkkk! Parece que esse tópico tomou outros rumos... Eu que peço desculpas, pois na minha inocência escrevi e acabei infligindo normas do fórum, rs! Mas é isso aí, regras são regras e ajudar a manter as coisas no lugar. Só uma dúvida: Pode-se usar letras coloridas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missionario32 Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Expresso aqui meu agradecimentos a todos vcs que buscaram um jeito de mim ajudar. Ao moderador desse forum meus cinceros agradecimentos, é eu vi que o melhor é levar o aparelho a uma assistencia tecnica. Que DEUS os abençoe poderosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Expresso aqui meu agradecimentos a todos vcs que buscaram um jeito de mim ajudar. Ao moderador desse forum meus cinceros agradecimentos, é eu vi que o melhor é levar o aparelho a uma assistencia tecnica. Que DEUS os abençoe poderosamente Ok, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados