lucas_lessa Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Bom dia. Amigo isso se chama usar a box como interface para emular a porta COM e ter conexão com alguns modelos de atc. Geralmente isso é mais usado para aparelhos motorolas da série EX, para ser usada com outras box como a Smart. Para fazer isso basta ligar a box no pc e conectar o celular na box com cabo compatível. Mas isso é apenas um modo de conexão, não quer dizer que a box está suportando outros modelos e marcas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 sim vc pode pois uso a minha aqui tranquilamente emulando a porta com no smart moto pra fazer as series ex só ter ela devidamente instalada que o sw reconhece boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 hum.. alguém de vocês poderia me mostra como fazer passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 hum.. alguém de vocês poderia me mostra como fazer passo a passo? é simples: basta ter a box que vc vai emular a porta instalada como já postei(convém que seja uma porta com baixa tipo com 15) então abra o sw que deseja usar com a box já plugada(pro sw reconhecer a com) depois só selecionar a porta no sw e correr pro abç boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Irmão teria como vc me manda o link do Download do programa da motorola pra eu fazer os da serie ex. pra emular na box octupos! .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Irmão teria como vc me manda o link do Download do programa da motorola pra eu fazer os da serie ex. pra emular na box octupos! .. brother tudo que postei se refere a usar o smatmoto como com referência não entendi direito com o que vc quis dizer com "fazer" a serie ex unlock por exemplo sem chance se não tiver box tbm há vários links referentes a sw pra motorola,rsd lite é um faça uma pesquisa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Irmão teria como vc me manda o link do Download do programa da motorola pra eu fazer os da serie ex... Bom dia "Lucas_Lessa", link aqui vai um entre tantos que temos: Procedimentos com SmartMoto via BOX Smart-Clip No mais, passe neste: Alternativa para pesquisas no fórum! Servindo-se assim, muito mais rápido para próximas dúvidas, mas fique a vontade. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.