jjpcell Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 amigos estou com problema na campainha de um c3-00 ja troquei a mesma e o problema continua alguem pode me ajuda? amigo jjpcell, pesquise antes de perguntar, evite topicos desnecessarios, e ao abrir um novo topico procure no local correto. aki o link talvez lhe ajude http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/27491-nokia-c3-campainha-inoperante.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Siga as instruções do amigo Claudio estou fechando este tópico e movendo o outro. Leia nossas regras e avisos, e utilize a pesquisa é muito simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados