juan marques Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Boa tarde amigos, estou com um atc aqui desse modelo Samsung GT-I5500B que está com touch rachado, porém ainda funcionando. Comprei um novo touch (que apesar de se fisicamente idêntico, creio que seja do modelo GT-I5500) coloquei ele no atc e nada, não responde nenhum comando, troquei o touch por um outro e mesma coisa. Nunca tinha feito substituição de touch nesse modelo, alguém já passou por isso? Saberia me dizer se existe diferença mesmo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 acredito que não a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Sim amigo vc pode nota a diferença olhando no touch na parte de cima aonde ver chip tem alguns componentes pode ser que tem uma versao que venha mais componente e outra venhas menos mais no caso do samsung I5500 eu ja troquei e uma verdadeira merda tem q se original tem uns que eu troquei por ultimo errao paralelos fico otimos eles vierao com a fita adesiva pra cola fico 100% pode ser que os touch que vc compra nao tenha procedencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Maio 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Então meus caros, depois de diversas trocas e uns 3 fornecedores diferentes, consegui um que funciona. Me parece que o que eu consegui agora é original, mas fisicamente é idêntico. Mas a dúvida se é de procedência ou questão de versão/incompatibilidade permanece, já que os fornecedores também não sabem responder. Pode encerrar o tópico se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 se vc colocar touch original não tem diferençá funciona blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Ola amigo,esse touch nao diferencia um do outro,os dois modelos sao compativeis.Ja troquei ai,e como alguns colegas falaram acima.Tem que ser original mesmo para evitar futuros problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 peguei um desse para trocar e o touch trocado não funcionava, mas bastava levantar um pouco da tela e funcionava, tirei o adesivo do touch original, que parece uma espuma preta e coloquei no novo touch, que passou a funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.