Porfiriow Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Boa tarde senhores. Estou com um tablet multilaser diamond lite que fica aparecendo a mensagem launcher parou na tela e nao permite acesso a nada. se alguem ja resolveu uma bronca dessas antes e puder me ajudar ficarei grato. ate agora nao consegui nem se quer dar um hard reset no danado. Desde ja eu agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Porfiriow, este é o modelo mais novo, A10 Allwinner? Erros no banco de dados da partição /data é que causam esses problemas, recomendo que peça o firmware deste novo aparelho para a Multilaser para regravar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Estou tentando baixar essa firmewere do suporte da multilaser mas nao estou conseguindo. + Consegui resolver com um hard reset. Podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Ok, Porfirio, mas antes de fechar, colabore postando qual o procedimento de reset do mesmo, no tópico: [h=3]Android Tablet reset[/h] Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.