Douglas uti Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 após a novela do conector de rede, e do cristal, consegui arrumar meu iphone.... porém nem tudo é rosas na vida, o celular esta com o conector de carga paralelo, (o original quebro as pernas)..... no carregador original ele nem carrega só aparece a mensagem (recarregamento incompativel com esta acesorio), ja no carregador paralelo ele aparece a bateria (imagem quando voce coloca ela pra carregar) por meio segundo, e ja aparece a mensagem mais ele carrega, beeem de vagar mais ele carrega, tipo 5% em 1 hora.... será que se eu conseguir um conector original usado, resolve meus problemas? a ele não reproduz som ao tocar musica, e não esta vibrando (eita zica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 24, 2013 Compartilhar Postado Maio 24, 2013 amigo substitua o flat do conector de carga pois e o mesmo que alimenta a campainha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas uti Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 estou esperando conseguir um conector usado em bom estado, esquanto isso vou usando ele assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.