David Knight Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 Aew pessoal, meu celular não sai da tela de logo. Desligo e ligo, tiro e coloco a bateria, mas não tem jeito. Acho que só com flash, mas tambêm não sei onde encontrar. Se puderem dá uma mão serei muito grato. Citar
GoodCell Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 David está ocasionando isso pq a memoria do at não está lendo o software, vc tem q da um flash mesmo, com box q faz leitura de lg. Citar
David Knight Postado Maio 24, 2013 Autor Postado Maio 24, 2013 Onde acho a box para fazer o flash? Pode me ensinar como fazer? Citar
Maikon Santos Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Onde acho a box para fazer o flash? Pode me ensinar como fazer? atenção david, este forum é direcionado a técnicos da area , para usuarios finais como acredito que sejas, sugiro que leve seu equipamento a um profissional da area. procure uma assistencia de confiança . box são interfaces usadas para reparos de software e etc, sendo assim podendo ser manuziada somente por um profissional qualificado e apito ao serviço. evite transtornos ou até mesmo a peca de seu equipamento, procedimentos realizados sem o conhecimento devido acarretam grandes problemas ,, dica ao amigo : evite dores de cabeça desnecessárias. Citar
David Knight Postado Maio 25, 2013 Autor Postado Maio 25, 2013 Já fiz flash em outros celulares da marca LG, Samsung e Nokia, só não achei uma solução para esse modelo. Mas como você disse, vou procurar um técnico. Pode ser que ele tire essa "macumba" do celular. P.S. Vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.