Ednaldo de Lima Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soportegsm Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Você pode enviar uma foto do prato, onde o micro vai ajudar a por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 amigos me desculpem a demora para responder. venho informar que o cliente não teve paciência e levou oo aparelho então não tenho como enviar uma foto do mesmo! obg a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Obrigado pelo retorno mesmo assim, Ednaldo. Tópico encerrado por K.O. do cliente. Caso queiram postar o reparo deste aparelho, utilizem o tópico: [h=3]Guia de Reparo para LG Boa sorte á todos.[/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados