vanicelio Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 701 rm 774 que esta dando erro na camera antes ele estava travado alguns aplicativo passei uma flash nele e o cliente me disse que ele antes fucionava a camera so parou de fuciona apos a altualizaçao se algum camarad do forum ja passou por isso se pode da uma dica agradeço desde ja e normal acotece isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Amigo normalmente apos queda a camera fica mal encaixada .abra ele e descate a possibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanicelio Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Camarada boa tarde ja fiz retirei a camera e coloquei de volta fiz um limpeza e nada so trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Teste outra câmera e passe a versão de flash maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanicelio Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 vc teria ai uma outra flash versao maior para mim eu passei esta versao aqui rm774_112.010.1404_c05.01 se vc tive ai o prodiuto codigo dele este 059m7270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.