EugenioNegreiros Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Estou com esse aparelho precisando de uma atualização, e não consigo de forma alguma, nem por z3x nem por downloader... algum amigo me ajudaria.. eu tbm apanhei um pouco amigo mas se vc usar o dwnloader e seguir o tuto certinho,e esperar(demora um pouco mesmo)da certo no final até aparece uns erros e o sw não fica totalmente aparente na tela por isso vc acha que deu errado. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466 siga o tuto,paciência e corra pro abrç boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 amigo faça assim estale os drive do atc e segure a tecla volume para baixo e a tecla lock e insira o cabo usb que vai postando um que fiz agorinha mas foi para tira o código de segurança faça este procedimento abaixo que vai da certo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 amigo faça assim estale os drive do atc e segure a tecla volume para baixo e a tecla lock e insira o cabo usb que vai postando um que fiz agorinha mas foi para tira o código de segurança faça este procedimento abaixo que vai da certo abraço Amigo, realmete não ta dando certo... me diz uma coisa...a tecla Look seria o botão central?? ao apertar as teclas ele não deveria entrar em modo download pra depois colocar o cabo usb?? eu estava apertando volume -, mudança de sim e power... mas ele não entra em modo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Amigo, realmete não ta dando certo... me diz uma coisa...a tecla Look seria o botão central?? ao apertar as teclas ele não deveria entrar em modo download pra depois colocar o cabo usb?? eu estava apertando volume -, mudança de sim e power... mas ele não entra em modo... amigo aperte a tecla volume para baixo e seta que circulei e coloque o cabo usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 amigo aperte a tecla volume para baixo e seta que circulei e coloque o cabo usb Amigo não vai mesmo, nem por z3x nem por downloader. Por downloader, na conexçao do aparelho, embora tudo esteja instalado, diz que a encontrou mas pode não funcionar corretamente ... pela z3x da falha sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 eu tbm apanhei um pouco amigo mas se vc usar o dwnloader e seguir o tuto certinho,e esperar(demora um pouco mesmo)da certo no final até aparece uns erros e o sw não fica totalmente aparente na tela por isso vc acha que deu errado. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466 siga o tuto,paciência e corra pro abrç boa sorte Amigo, faço tudo corretamente, mas quando coloco o aparelho aparece uma menssagem que reconheceu, mas pode não funcionar corretamente.... tentei pela z3x mas da falha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Consegui pela z3x, o que o amigo postou estava correto, só que tinha um detalhe que que não havia percebido. Eu estava precionando as teclas corretamente, mas fazia isso , colocava o usb e depois clicava em firware na z3x, apos varias vezes e vendo o erro, vi que apos clicar aparecia uma menssagem pra fazer esse processo das teclas, então refiz (cliquei em firmware, começou o processo e só então precionei as teclas e pluguei o cabo) ai foi normal. Estou postando, porque se algum amigo tambem novato com a box possa não repetir esse meu erro e agilizar seu trabalho. Aos amigos que me ajudaram um abraço. Tudo ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Problema solucionado, tópico encerrado Caso queiram adicionar algum detalhe, avisem por MP a moderação que será reaberto. Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados