LuanEricles Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada ! São dois cristais um ao lado do outro . Eles são responsáveis pelo funcionamento de todo o teclado No caso do C3 do lado direito da placa. Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Amigo , infelismente vc nn entendeu , é assim eu sei que que sao dois Cristais responsável pelo fucionamento do teclado mais qual dos dois é responsavel por essas teclas ? (pra cima , q , a , z, u , j , m ) ++ Perdão no lugar das teclas u, j, m , sao as letras i, k, ç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Perdão no lugar das teclas u, j, m , sao as letras i, k, ç ! Não encontrei uma divisória de cada um deles . Sempre quando chega aqui troco o primeiro , se não funcionar troco o segundo. Uma dica se tiver uma boa visão verifique cada cristal , geralmente está quebrado. Use com auxilio de uma lupa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Iae galera alguém sabe :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Iae galera alguém sabe :? Amigo Luan , Veja meu post, Troque o CI , tente o procedimento indicado. Só repetindo pegue uma lupa e veja qual deles está quebrado , troque e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Mais é que nem um esta danificado , ja verifiquei com a lupa ! [aviso] LuanEricles: Favor não postar mais nenhum palavrão. Da próxima vez, levará infração. Leia as regras do fórum e contenha-se ao postar. Aguarde ajuda caso alguma não solucionar. A Moderação. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Mais o foda é que nem um esta danificado , ja verifiquei com a lupa ! Certo , então faça a troca do maior,(o primeiro) geralmente é ele que dá mais defeito ... Conselho : Evite postar palavões no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Qual foi o Palavrão amigos ? - - - - - - - - - - Qual foi o Palavrão amigos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Qual foi o Palavrão amigos ? - - - - - - - - - - Qual foi o Palavrão amigos ? Amigo , apenas siga as minhas recomendações e as recomendações da moderação. veja meu ultimo post , tem uma citação acima dele , vai ver o palavão que postou. Mas voltando ao assunto, Trocou o cristal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 AA eu vii sim , desculpae ! Ainda nn amigo , tou procurando um compatível ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.