faynnerforo Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 tenho um alcatel one touch 236G não ta pegando a campainha já troquei e não deu jeito oque devo fazer gostaria de imagem de lustração pra oque fazer por favor se alguem poder me ajuda eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 bem colega ,precisamos saber qual é o seu conhecimento na area de hardware,ex: se efetua procedimentos de reparo em placas,e se possui os equipamentos necessários para reparo ,que seriam estção de solda , fluxo etc... aguardo se retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faynnerforo Postado Maio 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2013 sim tenho todos os materias ferro estação e outros mas só preciso da coisa certa com adpitar uma campainha se já troquei a masma e mesmo assim nõ toca acampainha uqu devo faze gostaria de uma imagem endicando ok por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janassa Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Boa tarde faça uma restauração de sistema amigo va em 01-configurações 02-configurações do telefone 03-restaurar confugurações e digita a senha que normalmente e 04 vezes o numero 0 e tambem com um multimetro verifique se ta passando carga para as capsulas na qual vc ja fez as trocas Espero te ajudadoo espero resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.